Wednesday 22 November 2017

Cornflower Ma Trading System


Cornflower Hourly System Juntou-se em junho de 2006 Status: sycophant 285 Posts Embora eu seja um longo tempo lurker neste fórum, alguns de vocês podem me conhecer de outro lugar. Aqui está um sistema que eu tenho negociado. As máscaras adicionais serão seguidas em breve. Saúdo ansiosamente todos os seus comentários (e queixas). Construa um modelo de acordo com as seguintes configurações. 8 EMA (amarelo, pontilhado) 12 EMA (violeta) 24 EMA (azul de milho azul, daí o nome) 72 EMA (cáqui) Aplicar somente para H1 (conservador) e remover a grade para maior clareza. Princípios do sistema A Cornflower baseia-se no princípio de que os negócios devem ser tomados quando a mesma tendência se apresenta em múltiplos prazos. Em um gráfico horário, o 24 EMA, obviamente, define a tendência diária. O 8 EMA, que é um terço do comprimento, mostra a velocidade intradiária do dinheiro 8220fast8221. A 12 EMA mostra a tendência do último meio dia. Seu valor é um lugar em que o preço normalmente encontrará suporte quando houver uma tendência dominante. Em menor medida, isso também se aplica ao 24 EMA. Uma tendência de longo prazo às vezes atrapalha essa área, com grande dinheiro acumulado na oportunidade de comprar ou vender com um desconto substancial. Finalmente, o EMA 72 define a tendência dominante no mercado. Essa tendência se reafirmará à medida que a memória cumulativa persuade os comerciantes a retomar a negociação em sua direção. Se as três médias de curto prazo estiverem acima dos 72 EMA, estamos em uma tendência de alta e não deve ser curto. O mesmo se aplica no sentido inverso para uma tendência de baixa. Cornflower pode ser usado de várias maneiras por todos os tipos de comerciantes. Quando o preço volta para a área entre as 12 e 24 EMAs, a oportunidade para um salto de curto a médio prazo apresenta-se. Podemos inserir e definir um objetivo de lucro com base em uma série de critérios, sejam eles áreas de suporte e resistência, pontos de pivô ou um montante de pip set. Ou podemos entrar em um comércio de longo prazo, talvez saindo quando os 12 EMA atravessam abaixo do 24 EMA. As configurações de longo prazo neste sistema são poderosas e podem renderar centenas de pips em um único comércio que durará até duas semanas. A Cornflower alcançará todos os grandes movimentos no mercado, oferecendo múltiplas oportunidades para aproveitar uma grande tendência e fingir que é um comerciante bancário. Regras Básicas do Sistema (Nota 112708: Eu já não tomo sinais da entrada inicial quotaggressivequot 30M. Use por sua conta e risco). Existem dois tipos de entradas usando este sistema: pullback (conservative) e inicial (agressivo). A entrada de pullback, que é o coração deste sistema, entra no mercado quando as condições são silenciosas e depois que o preço se instalou na área entre as 8 e 24 EMAs. O cronograma desta entrada pode ser mecânico (usando o 12 ou 24 EMA) ou discricionário de acordo com o julgamento do negociante8217 sobre se o preço está voltando na direção da tendência. A entrada inicial visa capitalizar o primeiro movimento de uma nova tendência, definida por um impulso além do 72 EMA que é confirmado por uma reviravolta nas EMAs mais curtas. É mais arriscado porque sempre há a possibilidade de uma inversão. Por esse motivo, provavelmente é melhor usar o gráfico M30 para esse tipo de entrada. Movido por 30 minutos, um tem a oportunidade de obter um pequeno lucro ou arranhar um comércio em ou perto de break-even, se uma reversão se apresentar. Somente os gráficos H1 e M30 devem ser usados ​​com o modelo Cornflower. Períodos de tempo mais curtos levará a whipsaws, enquanto períodos de tempo mais longos ficam atrás do mercado demais. As seguintes regras são válidas, independentemente da hora do dia. O silêncio da sessão asiática realmente oferece algumas excelentes oportunidades de entrada, o que é uma benção para o comerciante, cujo dia de trabalho faz com que assistir o mercado durante Londres ou Nova York seja impossível. A entrada de pullback (conservador) 8211 usa o gráfico horário 8, 12 e 24 EMAs são todos acima (longos) ou abaixo (curto), o 72 EMA Price puxou para trás para 12 ou 24 EMA (quanto mais agressiva a tendência, mais rasa Acionar inicialmente (agressivo) 8211 usar o gráfico M30 com indicadores idênticos O preço foi movido com autoridade acima ou abaixo dos 72 EMA. Por 8220 movido com autoridade, 8221 Quero dizer, uma vela que se fechou perto do topo da sua gama. 8, 12, 24 EMAs estão todos apontados na direção do preço e, de preferência, já estão empilhados em uma ordem perfeita (8 sobre 12 sobre 24 por muito tempo, 24 em 12 Mais de 8 para baixo). Entre por 20 pips e segure se o impulso se desenvolve em uma tendência real. Usando gráficos horários e meia hora, 20 pips é um objetivo de lucro inicial realista, especialmente se alguém estiver negociando GBPUSD, GBPJPY ou EURJPY. Mesmo os outros pares principais devem ceder muito sobre um sinal adequadamente medido. 8220major, 8221 quero dizer EURUSD, USDCHF, AUDUSD, USDJPY, NZDUSD e USDCAD. Com a possível exceção do EURGBP, qualquer par que envolva duas das sete moedas principais deve ser negociável com este sistema. Cornflower é particularmente adequado para entrar em posições longas nas cruzes de ienes (carry trades). As entradas podem ser cronometradas mais precisamente com um prazo de 5M. Mais sobre isso mais tarde. Excelente sistema Olhando para GBPUSD hoje em 41907, este par está configurando bastante agradável para uma entrada. Estou olhando para o gráfico de 1 hora, eu gosto do método de negociação conservador. Mais uma vez, ótimo sistema e ansioso por mais de sua entrada, agradeço novamente. O cabo está agitado agora mesmo, e com as três médias mais curtas apontando para baixo, ainda não temos um sinal longo. Houve um sinal breve inicial ontem nos 30M que poderia ter compensado alguns pips, mas teria sido contra você 20 pips antes de vê-lo voltar para BE e depois em lucro. (Eu não entendi.) A questão das perdas de parada depende de se você quer usar isso para balanços de longo prazo ou negociação diária. Para os balanços, 40-50 pips é uma boa figura de bola. Se eu for um dia de negociação, não gosto de ver isso contra mim mais de 10 quando estou alavancado. Eu sempre posso tentar novamente. As melhores negociações seguem o seu caminho de forma bastante rápida, mesmo se você estiver negociando prazo mais longo: Iniciado em janeiro de 2007 Status: Membro 26 Posts Corrija-me se estou errado, acredito que os preços estão saltando fora do EMA 72 e poderia continuar em uma tendência de alta. Eu não olhei os 30 minutos, mas eu vou ter que começar a traçar o MTF. Eu costumo negociar no gráfico de 4 horas, mas seu sistema é muito limpo e preciso, então estou jogando em um território inexplorado (sorriso). Quais sinais você usa para sair na imagem anexada de 30min (clique para ampliar) Eu gosto de como limpar seu gráfico é amplificador sem ferramentas Eu adoro Eu acho que me perco em suas palavras Diga-me se eu tenho direito - Aprendo lentamente Imagem anexada (clique para ampliar) Digite entrada inicial (agressiva) 72 Ema trend setter só troca com ele nas costas 24 Ema é a parede para desenterrar o comércio. Tenho que superar isso. A parede deve ter o setter de tendência à sua volta 8 Ema é o cão de pássaro para - avisar de um comércio próximo. 12 Ema é o homem do gatilho Quando o gatilho do amplificador, o cão do pássaro passa pelo amplificador da parede com o pistoleiro na sua costas. Você está na entrada (conservativa) de Pullback Sames como a entrada (inicial (agressiva)), mas desta vez o homem do gatilho de 12 ema demora na emboscada para que o preço volte em seus toques de preço da linha de fogo ou passa pelo amplificador volta novamente. Gatilho homem sempre quer estar entre o preço amp a parede 24 ema com a parede 24 ema entre ele amp tendilista 75ema quando ele tira o comércio Sair você está fora quando o gatilho amador pássaro pássaro voltar por cima da parede ou tendetista vem sobre a parede Depois do gatilho homem amie pássaro cão adeus e boa sorte eu gosto de quão limpo seu gráfico é amplificador sem ferramentas Eu adoro Eu acho que me perco em suas palavras Diga-me se eu tenho direito - Eu ganho lentamente Anexos UsdJpy 1 hora 72 Ema trend setter só troca com ele nas costas 24 Ema é a parede para desidir o comércio. Tenho que superar isso. A parede deve ter o setter de tendência à sua volta 8 Ema é o cão de pássaro para - avisar de um comércio próximo. 12 Ema é o homem do gatilho Quando o gatilho do amplificador, o cão do pássaro passa pelo amplificador da parede com o pistoleiro na sua costas. Você está em você está fora quando o homem do gatilho amador pássaro cão volta sobre a parede ou o intelectual da tendência vem sobre a parede após o homem do gatilho amador pássaro cão Wow. Ótima maneira de descrever esse sistema, acho que vou ter um visual desse (sorriso). Na verdade, um ótimo sistema limpo Apenas fazendo uma aparência visual rápida, percebo que o preço nem sempre penetra ou até toca o homem do gatilho (só o cão do pássaro obtém um cheiro), então muitas entradas de pullback podem ser perdidas. Talvez seja necessário ter alguma discrição com isso. Precisamos perguntar ao criador deste tópico - é o seu sistema, mas eu posso pedir ao criador, se isso pode ser as regras da batalha. Se o cão do pássaro 8 ema cheira o preço e desencadeia o homem 12 ema não está longe do Parede 24 ema e o preço quotthe Targetquot corta para a parede o 24 ema de uma distância e eles tentam executar o cão 8 ema no opp. Direção da parede 24 ema com o buscador de tendências 75ema onde ele deve ser então gatilho homem deve fazer seu dever adeus e boa sorte Corrija-me se eu estiver errado, eu acredito que os preços estão saltando fora do EMA 72 e poderia continuar em uma tendência de alta . Eu não olhei os 30 minutos, mas eu vou ter que começar a traçar o MTF. Eu costumo negociar no gráfico de 4 horas, mas seu sistema é muito limpo e preciso, então estou jogando em um território inexplorado (sorriso). Quais sinais você usa para sair no 30min James, quando as médias curtas não estão em sincronia com o 72 EMA, não há sinal. Se você rolar para trás e olhar para os momentos em que os EMAs baixos recusados ​​com o EMA 72 continuando, você encontrará pouca valia. Agora, se o preço subisse após 2.0040 com autoridade, temos um salto de EMA de 72 confirmado. Mas agora estavam presos em um alcance apertado. Nos 30 milhões, procuro 20 pips. Às vezes eu vou simplesmente TP lá. Ou, você pode usar suporte clássico e resistência. Alguns usariam fibes e pivôs, mas isso não é realmente o meu, porque é essencialmente voodoo. Mas oi, se voodoo pode ganhar dinheiro, por todos os meios. Os sinais de 30M às vezes se transformam em tendências de pleno direito. A retenção é uma questão de discrição. Eu, pessoalmente, olharia para ter um bom lucro, então espere para ver se obtemos um sinal horário de boa-fé. Sistema de negociação de tendências da MACD - Estratégias de Forex - Recursos de Forex - Sinais de negociação forex gratuitos e previsão de câmbio Forex Trading 28 Tempo do sistema de negociação de Tendência do MACD Quadro: 30 e 60 minutos. Média móvel 1: Período MA - 85. Método MA - Linear Ponderado, aplicar a Baixa, cor MA - escolha o vermelho. Média móvel 2: Período MA - 75, Método MA - Ponderado linear, aplicar a Cor baixa, MA - escolha o vermelho. Média móvel 3: Freqüência MA-5, Método MA - Exponencial, aplique para o fechamento, a cor do MA - escolha amarelo. E também definir o indicador MACD com os seguintes parâmetros: Fast EMA 15, EMA Lenta 26, MACD SMA 1. Abra a transação assim que o amarelo em movimento 2 vermelho cruza MA de cima para baixo e ainda receba uma confirmação do indicador MACD ( Uma barra fechada abaixo do nível zero). Faça uma compra: abra a transação assim que o amarelo em movimento 2 cruza MA de baixo para cima e, assim, receba uma confirmação do indicador MACD (uma barra fechada acima do nível zero) Stop-loss define um máximo de - 14 pips , Fechar negócios na parada-perda acontece muito raramente. Fechamento do negócio no lucro obtido - de acordo com o tipo do par de moedas escolhido - veja tabela no início da estratégia forex. Ganhe lucro GBPUSD - M30 - 20 pontos H1 28 AUDUSD - M30 - 10 pontos H1 15 EURUSD - M30 - 15 pontos H1 20 Na imagem abaixo MACD Trend Trading System em ação.

No comments:

Post a Comment