Tuesday 31 October 2017

Dukascopy Forex Leverability


Requisitos de margem As transações realizadas no mercado SWFX podem ser feitas com base na margem de negociação, permitindo que um cliente execute transações maiores do que o depósito, ampliando o efeito de movimento de preços. A exposição multi-instrumento da conta é limitada pela linha de negociação total, que é calculada multiplicando o Patrimônio Líquido da conta pela alavancagem acordada com a Dukascopy Bank SA. Por padrão, a alavancagem inicial para horários de negociação regular é definida como 1: 100, o que permite aumentar a exposição até 100 vezes o valor do patrimônio, mas pode ser configurado para 1: 200 por solicitação (podem ser aplicadas restrições). Atenção . As contas ECN com alavancagem 1: 300 e nível mínimo de equidade 20 EUR estão disponíveis com a Dukascopy Europe. (Leia mais) A alavanca inicial da conta pode ser ajustada para diferentes níveis (por exemplo, 1:50 ou 1:20), que são pré-definidos pelo Dukascopy Bank SA e pelo cliente. A margem necessária para aumentar a exposição é calculada no início do comércio, e a quantidade de Margem Livre e Usada é atualizada em tempo real na plataforma de negociação. Requisitos mínimos de margem Para proteger os clientes de responsabilidades acima do patrimônio líquido e proteger o Dukascopy Bank SA de riscos associados, aplica-se a seguinte política de margem mínima: o requisito mínimo de equivalência patrimonial para a conta própria é de 100 CHF. Para contas com moeda de base diferente, o valor mínimo do capital próprio é calculado com a taxa de câmbio da última liquidação. Todas as posições abertas podem ser fechadas e a conta pode ser bloqueada se o patrimônio da conta atingir o requisito de margem mínima. A margem mínima necessária para abrir uma posição depende da alavanca desejada, do instrumento e dos preços atuais do mercado. Requisitos de margem especiais Devido às condições de negociação específicas, os seguintes instrumentos possuem requisitos de margem mais altos (alavancagem menor): a alavanca máxima disponível para fins de semana e outros dias fora do mercado equivale ao menor valor da alavanca do fim de semana (1:30 para as contas Com alavancagem máxima 1: 100 e 1:60 para as contas com alavancagem superior 1: 200) ou para requisitos de margem especiais do instrumento ou da conta de negociação. Atenção . Requisitos de margem especial (alavancagens) permanecem em desrespeito aos pedidos de aumento de alavancagem máximo dos clientes. Os requisitos de margem mínima serão diferentes se a alavanca inicial for alterada Ver seção Alavanca sobre o fim de semana para obter informações adicionais sobre alavancagem de fim de semana A alavancagem 1: 300 está disponível apenas para clientes da Dukascopy Europe Se o patrimônio líquido da conta de auto-comércio for inferior a CHF 100 ou Equivalente em moeda estrangeira, a conta pode ser bloqueada pelo Banco Dukascopy. Uso da alavancagem O uso da alavancagem é um indicador que mostra o quanto da garantia é usada atualmente pela exposição na conta de negociação. Ele é exibido em porcentagem em tempo real e calculado da seguinte forma: eu amo as moedas comerciais extremalnie - trabalhou em uma variedade de ocupações que vão desde a construção terminando no trabalho em um restaurante. Nenhum Ocupação não me deu tanta satisfação quanto o forex. Todos os dias, cada momento, minuto, hora eu tenho que lidar com a variabilidade que estimula meu cérebro como nada mais. Eu amo e nunca vou me separar com essa forma de negociação. . ,. -. ,: -,,. -,,,. . , -,. ,. . Quotquot. . ,. ,. ,. . : -,,,. , ... ,. ,. ,. ,. ,. ,. Revisão de Dukascopy Visite o site Discussão ao vivo Participe da discussão ao vivo da Dukascopy no nosso fórum Perfil da Dukascopy fornecido por Laurent Bellieres, 14 de julho de 2014 O Dukascopy Bank é um banco on-line inovador suíço que oferece serviços de negociação com base na Internet e móvel (com foco em câmbio, lingotes e binários ), Serviços bancários e outros serviços financeiros através de soluções tecnológicas proprietárias inovadoras. A empresa foi fundada em 2 de novembro de 2004 em Genebra, na Suíça, onde tem sede. O Banco Dukascopy é regulado pela Autoridade Supervisora ​​do Mercado Financeiro Suíço FINMA tanto como banco quanto por um negociante de valores mobiliários. O Dukascopy Bank detém plenamente a Dukascopy Europe IBS AS, uma empresa de corretagem licenciada européia incorporada em Riga, na Letônia. O Dukascopy Bank também possui escritórios em Zuumlrich, Riga, Kiev, Moscou e Hong Kong. Atualmente, o Dukascopy Group emprega mais de 250 funcionários. O Dukascopy Group fornece serviços de negociação on-line e móvel através do SWFX ndash Swiss FX Marketplace, a solução tecnológica proprietária da Dukascopyrsquos ECN e marca registrada. Bad ios platform. Need mais suporte e programador. Nunca tive nenhum problema com a Dukascopy japonesa. Eu fui rejeitado da Dukascopy. Levei cerca de um mês para responder depois de alguns dos meus e-mails fáceis. De qualquer forma, a plataforma para ios é simplesmente ridícula, nem sequer exibir as velas do preço corretamente, na maioria das vezes o gráfico não vai carregar mesmo assim. Muito lento, muitos erros e funções não suficientes. NO ONE pode trocar com o sistema. Para a versão para PC, a mais nova versão do JForex 3, ficou melhor, mas ainda há muitos erros e é tão difícil de negociar. Mostre o seu histórico comercial na plataforma. E sim, enviei o que você tem a fazer para melhorá-lo para ambos os aplicativos, mas acho que levará anos para se alinhar com os outros. Por isso, apenas ofereça Metatrader 4. 21 de dezembro de 2016 - 3 estrelas Ainda é um pouco de erros Mas uma vez pedi-lhes que consertasse, eles atualizaram rapidamente e limparam muitos problemas. Mas algumas vezes eles se esquecem de responder e-mails. Para a versão ios ainda não é suficiente. Se a versão MT4 do seu sistema será tão grande. 25 de novembro de 2016 - 1 Estrela Sua plataforma JForex. Função super lenta e ruim com muitos erros. Mesmo com o novo que vem o JForex 3. Com a versão ios ... ridícula, sem questão. Venha Dukascopy. Oferecer puro MT4 (não ponte) e cTrader Responder por Dukascopy Support enviado 29 de novembro de 2016 Caro, n. Por favor, dê-nos mais informações sobre o seu caso ou especifique seu número de conta comercial e o problema exato que você encontrou usando o JForex enviando detalhes para supportdukascopy. jp para que possamos investigar e responder adequadamente. Esta informação também nos ajudará a melhorar a plataforma. Na Dukascopy nos esforçamos para manter uma alta qualidade de serviço e visamos melhorar o ambiente de investimento com nossos clientes. Por isso, sempre apreciamos a voz dos clientes e os comentários que você oferece. Por favor, sinta-se à vontade para enviar seu relatório sobre nossos serviços para infodukascopy. jp e será examinado rapidamente pelos departamentos relevantes. Responder por Dukascopy Suporte enviado em 30 de dezembro de 2016 Estimado, agradecemos o feedback que você oferece. Sinta-se à vontade para enviar seus comentários e sugestões na nossa plataforma para infodukascopy. jp e serão examinados rapidamente pelos departamentos relevantes. Além disso, informe-nos via supportdukascopy. jp a hora e a data em que você contatou a Dukascopy Japan e didnrsquot receber uma resposta. Investigaremos esse problema. Na verdade, os e-mails podem permanecer inalterados ou desatendidos por vários motivos. Riyadh, Arábia Saudita, dukascopy é um scam oi para todos os leitores: se você quer ser bem sucedido neste campo, fique longe desse corretor, é totalmente uma farsa. Eles roubaram meu dinheiro como taxa de manutenção, eles tiveram o pior serviço ao cliente no mundo a maior parte do tempo fora do escritório ... se você enviou um e-mail eles responderão somente se você os chamou e os e-mails serão perdidos e se Você os chamou duas vezes por exemplo, eles ficarão muito irritados e podem fechar o telefone. Por favor, analise minha experiência aqui com Ahmad al agha, e eu vou lhe contar outro exemplo de um deles chamado Ronnie Kheirallah. Pedi-lhe para ajudar na abertura da conta da opção, ele me pediu para enviar muitos documentos, embora seja mencionado claramente em seu site que não precisa de todas essas coisas, eles complicaram tudo e o corretor mais rotineiro que eu já vi. Mantenha uma maneira de preservar o seu dinheiro .. Mar 4, 2016 - 1 Estrela estou muito surpreso que este corretor de fraude ganhou uma pontuação tão alta, estou com eles agora desde 6 anos, serviço ao cliente muito ruim, sem resposta para correios ou chamadas. E meu nome de gerente de conta é ahmad agha agora evita responder ou falar comigo. Baixa alavancagem. Precisa de alavancagem tripla nos finais de semana, experiência muito ruim com eles. Eu desafio se alguém é rentável com eles .. Riyadh, Arábia Saudita Ainda na demo Acc mudará para o Acc vivo, em breve, até agora um corretor honesto e profissional. Oi, Gents Estou em uma conta demo de opções binárias com a Dukascopy, até agora posso ver muito limpo e muito rápido na colocação de pedidos ou pedidos, eu monitorei a ação de preços e barras com outras plataformas de negociação e não há grande Diferença nas taxas de ataque espero que, uma vez que eu mude para a conta em tempo real, eu permaneço o mesmo, eu também espero que retirar o valor deve ser muito fácil sem pânico, eu estava procurando depositar menos quantidade de 1000 USD, mas acho que o menor valor é 5k, o que é muito alto, eles devem reduzir o valor do depósito para clientes como nós. Eu registro uma conta para deixar esta revisão este corretor é o pior que eu experimentei. Arrumou a perda de parada e eles fecharam minha posição 100 pips mais baixos sem um motivo, basicamente, acho que eles simplesmente roubam o dinheiro das pessoas desde que estão na Suíça e você está nos EUA. Evite-os. Eles são maus. A sua baixa propagação é outra mentira, porque eles sobrecarregam você em comissões. Eu duvidamos muito se eles executam suas ordens no mercado ao vivo, mas jogam contra você se você abrir sua conta por 100 bônus de depósito. Não há bolo grátis. Revise a nota da equipe de moderação 1 classificação de estrelas removida. No nosso melhor conhecimento, a Dukascopy não aceitou clientes dos EUA há anos. Se houve uma alteração, informe-nos. Responder por Dukascopy Suporte enviado em 29 de dezembro de 2016: Prezado Dannyacemen, você tem certeza de que você trocou com a Dukascopy Nós deixamos de aceitar os clientes dos EUA desde 2011. Estou com esse corretor por vários anos, mas desde que lançaram o bônus de depósito 100, minha negociação é O pior da minha carreira. Aqui está o porquê. O volume de negócios que você precisa fazer para obter o bônus é tão alto que você é forçado a sobrecarregar sua conta. Meu valor do bônus é cca. 2750 EUR e quando deposito 1000 EUR, tenho um poder de compra de quase 1.000.OOO unidade monetária ou 10 lotes, se desejar. E eu tive que trocar um volume de 289.000.000 ou 289 lotes para obter o bônus, então isso significa que todos os dias eu deveria trocar 10 lotes e expor minha conta a um enorme risco. Então eu fiz isso, mas como o preço mudou alguns pips contra mim, o depósito de 1000 euros foi comido e o comércio estava próximo, pois eles não permitem que você coma o valor do bônus para protegê-lo. Na outra conta do corretor eu cancelei todas as opções de depósito e eu deveria ter feito isso com a Dukascopy também. Eu sei que é tudo culpa minha, mas eles nunca devem apresentar tal bônus em um ambiente muito arriscado, aumentando o risco do comerciante. Eu era um tolo idiota que achava que eu iria obter o bônus de crédito. É um sonho para 99 comerciantes. Agora eu entendi. Obrigado Dukascopy Responder por Dukascopy Suporte enviado em 19 de outubro de 2016: Querido Martamus, Na Dukascopy, estamos realmente lamentando ouvir you039vendo perdas experientes ao usar o programa de bônus de depósito. Ao mesmo tempo, lembre-se de que escolher o programa de bônus é totalmente opcional, além de utilizar uma alavancagem maior do que a padrão. Esperamos que você fique leal com a Dukascopy e continue usando nossos serviços e produtos. Se você tiver dúvidas adicionais, não hesite em contactar-nos e teremos o maior prazer em ajudá-lo. Conectividade ruim da sua Plataforma de Negociação Eu tive vários encontros ruins sobre a má conectividade da plataforma JForex Trading, especialmente quando o mercado corre e eu executo ordens de mercado. Ocorreu novamente hoje, quando houve uma corrida no par USDJPY. Fiquei preso por 30 minutos, não consegui nenhum comerciante ou suporte técnico para me ajudar na internet. Fiquei preso duas vezes no telefone por suporte técnico e foi uma ligação internacional para eles. Não havia número gratuito para ligar e eles não responderam ao meu pedido de retorno de chamada. Definitivamente, não recomendo Dukascopy para scalpers e day traders devido aos problemas de conectividade da plataforma de negociação. Responder por Suporte da Dukascopy enviado em 19 de outubro de 2016: Estimado eyming, envie-nos a hora e a data exatas quando você experimentou o problema, juntamente com seu número de conta, para suportar a documentação. Investigaremos e resolvemos sua preocupação.

No comments:

Post a Comment