Sunday 15 October 2017

Opcionalmente, Negociação


OptionRally Review. OptionRally foi estabelecido em 2011 Tem um requisito mínimo de depósito de 200, 25 exigência mínima de tamanho do comércio, e oferece pagamentos na faixa de 78 a 500 Ele oferece até 30 bônus de depósito em novas contas e um reembolso de 10 em negociações perdedoras Bem como é caracterizado pela simplicidade, sem taxas ou comissões, o que o torna ideal para negociação de alta freqüência, e tem a agora popular opção construtor recurso Last but not least, este corretor oferece uma grande variedade de opiniões de mercado perspicaz, o que pode ajudar Este corretor não é particularmente depois de comerciantes iniciantes, mas sim depois de investidores profissionais e comerciantes do dia, e até mesmo essas pessoas usam os relatórios de mercado e análise do corretor fornece dados do mercado são fornecidos pelo NASDAQ e Thomson Reuters, E são extremamente rápidos e precisos Lembre-se, no mundo em movimento rápido do dia de negociação, o menor atraso ou deturpação de dados de mercado pode estragar todo o comércio, E isso pode significar a diferença entre o lucro ou a perda total E isso é algo que os novatos não conseguem entender Então, em vez de se concentrar exclusivamente nos novatos e ofertas sofisticadas, o OptionRally se concentra na confiabilidade, na velocidade e na grande liquidez do mercado, Plataforma de negociação. Trading é simples e fácil de usar tem todas as características competitivas pode pedir, incluindo a agora popular Ferramenta de troca de opção de negociação Lembre-se a Ferramenta de troca de opção construtor permite que o comerciante para ajustar seu equilíbrio risco-recompensa essencialmente eles Pode ajustar o tempo de expiração eo preço alvo do comércio O que isto faz, por exemplo, é que ele pode oferecer melhores retornos de longo prazo, permitindo que o comerciante para obter uma parte do seu dinheiro de volta, mesmo quando errado, ao custo de um pagamento reduzido Quando certo Este é um equilíbrio de tradeoff muito útil que ajuda a aumentar a rentabilidade global de s a longo prazo A plataforma oferece mais de 100 ativos para o comércio de e também off A plataforma de negociação está disponível para telefones inteligentes e suporta vários idiomas, incluindo, Inglês, árabe, turco e chinês. Segurança dos clientes Fundos Regulamento. Option Rally é licenciado e regulamentado Pela Comissão de Valores Mobiliários de Chipre Todos os fundos dos clientes são mantidos em contas bancárias separadas e são 100 seguros, mesmo no caso improvável de insolvência da empresa. Como resultado das fortes medidas regulamentares que a empresa segue, todas as transações são seguras e protegidas. Os clientes ficam protegidos contra qualquer tipo de crime cibernético ou de lavagem de dinheiro activity. Deitsits Retiros. Depositos e retiradas podem ser feitas usando todos os principais cartões de crédito, transferências bancárias, e também aceita métodos eletrônicos de pagamento como CashU e WebMoney. The melhor Coisa sobre OptionRally é sua análise de mercado livre opiniões perspicazes eo fato de que eles não oferecem comissões com base deali Ng A empresa só lucros com os diferenciais de pagamento Este é um grande incentivo para os comerciantes que procuram o comércio em grandes volumes, e que também procuram direção do mercado subjacente. O nosso veredicto. Tem sido classificada como boa em geral por comerciantes reais É caracterizada por uma estrutura sem comissão e uma plataforma extremamente confiável Isso permite que os comerciantes experientes façam 70 lucros em negócios de curto prazo com uma probabilidade muito alta de sucesso, o que não é fácil de alcançar em muitos Outras plataformas de corretores A maioria dos comerciantes atraídos para OptionRally têm o prazer de encontrar uma gama abrangente e perspicaz de revisões diárias do mercado e, claro, a oportunidade de tomar decisões de negociação informadas sobre eles Todos esses negócios podem ser implementados várias vezes, As margens são tão bom quanto em qualquer outro lugar, mas a rentabilidade real 70 é bastante realisticamente realizável aqui. No lado negativo, a empresa não aceita clientes dos EUA É lamentável que os clientes dos EUA não estão autorizados a usar outro grande corretor de opções binárias Muitos cidadãos dos EUA Estão ansiosos para se juntar a tais corretores respeitáveis ​​e eficientes, mas não são permitidos. Para aqueles de nós que estão autorizados a beneficiar de Opti OnRally, é certamente um corretor vale a pena considerar As razões são simples que oferece muito baixos custos de negociação, alta probabilidade de um pagamento de 70 em negociações de curto prazo, relatórios informativos livres do mercado e dados de mercado precisos e confiáveis ​​Os dados são fornecidos pela troca NASDAQ, Para as ações listadas nos EUA e Thomson Reuters para os outros ativos A precisão é tão importante na avaliação dos dados de mercado que é mais importante do que qualquer tipo de pagamento ou bônus de boas-vindas O OptionRally está entre os poucos corretores de opção binária que podem facilitar a negociação profissional responsável e profissional Técnicas em estoques, commodities e moedas. Ano de fundação 2011.Regulado por CySEC. Accepts EU comerciantes NO. By se tornar um membro registrado de OptionRally, seus clientes, em seguida, será capaz de comércio no mundo emocionante de opções binárias usando o altamente aclamado OptionRally Plataforma de negociação Esta página explica por que seus visitantes estarão tão interessados ​​em se tornar seus afiliados, fornecendo uma breve visão geral dos muitos benefícios F opções binárias, bem como a introdução das características poderosas da plataforma OptionRally Trading. O que são Opções Binárias. Opções binárias também são referidos como binários, pagamento fixo e opções digitais Eles são vistos por profissionais para ser uma forma mais simples e rentável de negociação Que outros tipos de investimentos, tais como ações, Forex, Commodities e índices Consequentemente, eles são mais adequados para ajudar os novatos eo comerciante menos experiente alcançar o sucesso mais rapidamente. Isso ocorre porque as opções de negociação binário requer apenas a avaliação de apenas dois fatores pelo investidor Além disso, o investidor não precisa realizar qualquer due diligence sobre o ativo subjacente da opção. Opções binárias oferecem outras vantagens significativas sobre outras formas de investimento, incluindo pagamentos elevados E exposição de risco limitada pré-definida O investidor também requer apenas um depósito inicial modesto para iniciar tr Ading opções binárias As opções binárias são contratos que pagam-out um lucro pré-determinado para um comércio bem sucedido, enquanto eles reembolsar uma parte do investimento inicial para loss. Simplicity é a essência da negociação de opções binárias como eles são considerados os mais fáceis de todos Formas de investimentos para usar Isto é porque os investidores compreendem precisamente no tempo de execução, o seu potencial exato para o máximo de lucro e perda Eles também só têm de se concentrar em determinar apenas a direção dos movimentos de preços e não o seu tamanho ou magnitude. Como o nome implica, Você trocar opções binárias só pode haver dois resultados possíveis Você perderá uma porcentagem predefinida do seu investimento ou ganhará um lucro pré-determinado Embora as opções binárias sejam baseadas em títulos subjacentes, como ações, par de moedas ou mercadorias, você não precisa Para entender suas complexidades Para executar uma opção, você deve inicialmente escolher o tamanho do seu depósito e precisa prever a direção em que você espera que o Preço do ativo subjacente da sua opção binária para mover. Você deve ação uma opção binária CALL se você acha que um ativo vai aumentar em valor para que seu valor final excede seu preço de abertura ou de exercício por apenas um incremento de negociação no seu tempo de expiração selecionado Se você for bem sucedido, então OptionRally pagará até 78 do seu valor investido Se o valor final de suas opções binárias for menor do que seu preço de abertura ou de exercício na data de validade selecionada, então o OptionRally reembolsará entre 10 e 15 de seu depósito. , Se você antecipar que o preço de um ativo cairá abaixo de seu preço de abertura ou de exercício dentro de um pré-selecionado tempo de expiração, então você deve abrir uma opção PUT OptionRally irá pagar os montantes exactos conforme listado acima para a opção CALL dependendo do seu resultado. Você pode facilmente e rapidamente juntar-se ao nosso Programa de Afiliados de Opções Binárias Clique aqui para se inscrever preenchendo nosso formulário de registro simples. Use nossa vasta gama de ferramentas de marketing e relatórios para p Romote OptionRally Todas as facilidades que você necessitará nunca ter sucesso transformando-se um sócio de OptionRally estará sempre diretamente em seus fingertips.3 Faça o dinheiro. Comece a ganhar a renda imediatamente de suas referências e comece experimentar a excitação de receber pagamentos mensais regulares e oportunos. 2014 OptionRally Todos os direitos reservados. OptionRally Reviews. Scammed Seu Money. On 8 de dezembro de 2015 Por Edwin relatou Perda 5.050 00.I comecei a abrir uma conta de negociação com OptionRally em julho de 2015 Eu fui chamado por Sally Grand durante a abertura da conta e posteriormente atribuído Um corretor Jennifer Fox, que é suposto para me informar sobre os processos de negociação e condições, mas não conseguiu fazê-lo Em vez disso, ela rapidamente me na negociação e me apressou a aumentar o meu depósito para outro USD2,000. Durante todo o processo, recebi dois 2 bônus sem o meu consentimento ou eu não fui informado sobre a condição do bônus fornecido, embora eu tenha destacado no início que eu era novo para o binário tradin G e precisam de explicação e orientação Os gerentes de conta atribuído rapidamente me nas atividades de negociação sem explicação adequada e continuar a empurrou-me para mais depósitos totalizaram USD5.050 Depois que o primeiro corretor Jennifer Fox me deixa em alguma negociação, outro gerente Saul Goodman foi Atribuído a mim que substitui Jennifer Fox. Igualmente, empurrou-me em aumentar meu depósito que eu reivindiquei que eu não tenho muito fundo em meu crédito e prometeu e concordou que eu poderia retirar meu dinheiro em qualquer altura que após obter uma quantidade pequena de fundo de meu Restante crédito, ele me deixa em 4 comércios que eu perdi 3 deles Mais tarde, ele fica em outro corretor Câmara Scott para me prestar serviços de manutenção sem explicação adequada. Embora eles prometeram que eu posso retirar meu dinheiro a qualquer momento sem perguntas, eu só estava autorizado a executar Um tempo de retirada de US $ 1.000 em 18 de agosto de 2015 Solicitações subseqüentes foram todos rejeitados e eles ignoraram as minhas queixas e e-mails que enviei a alguns de seus departamentos de apoio, Conformidade e legal Eu também tentei apresentar um relatório com seu regulador CySec e ainda à espera de seus comentários Eu gostaria de obter ajuda para obter todos os meus investimentos devolvidos a mim como eles não honram sua política e promessas. Agora eu tentei parar Negociação, mesmo no mecanismo de negociação de automóveis, mas eu acreditava que o gerente de conta Saul Goodman está configurando-lo novamente em 15-Sep-15 após 2 semanas foi desativado para que eu a minha conta poderia continuar a perder o dinheiro que eu tentei obter A equipe de suporte para desabilitá-lo, mas foi dito que eles não são responsáveis ​​para detê-lo Soa irresponsável para mim, porque como a minha conta pode ser negociado automaticamente em sua plataforma suportada. Espero com este canal, alguém pode tomar medidas sobre them. Most Comentários recentes sobre OptionRally. Not Trustworhtyplaint Arquivado por Edwin. On 19 de novembro de 2015.Rating 1 fora de 5.Reported Perdas de 5.050 00.I comecei a abrir uma conta comercial com OptionRally em julho de 2015 I foi chamado por Sally Grand during. Still espera para Replyplaint Arquivado por PATRICK. On julho 14, 2015.Rating 1 out of 5.Recent Bad Experience com OptionRally Em 24 de junho de 2015 Através de introdução Email Estou em Cingapura e registrado an. Mais Sobre OptionRally. LFG Investimentos Ltd - 201 The Rogers Office Building Edwin Wallace Rey Dr. George Hill 2640 Anguilla 852 39733738.Submit uma queixa ou comentário para OptionRally.

No comments:

Post a Comment